Saiba mais sobre O Hobbit, Senhor dos Anéis…

Video: Documentário “The Making of the Hobbit” (20 min)

 

A WIN TV (um canal da Australia) apresenta nesse dia de vespera de natal um documentário de 20 minutos sobre a produção do filme O Hobbit, uma jornada inesperada. Veja entrevista com os atores, filmagens e muito mais:

 

 

A Warner Bross, está transmitindo um documentário especial sobre o Hobbit também, chamado “Por trás da busca: O Hobbit, Uma Jornada Inesperada”.

 

A primeira vez que passou na televisão foi na madrugada do sabado passado, mas ainda há tempo de assistir, pois o canal reprisará várias vezes… veja os próximos dias que será exibido esse documentário especial da warner:

 

“Seguindo com a tradição de programas de produção original que mostram o fascinante mundo por trás das câmeras dos lançamentos hollywoodianos mais badalados do ano, a Warner Channel apresenta “Por trás da busca: O Hobbit, Uma Jornada Inesperada”, para terminar o ano com chave de ouro. Para este especial, a apresentadora Cindy Taylor viajou para Wellington, na Nova Zelândia, para entrevistar os protagonistas, produtores e o diretor do filme Peter Jackson. Cindy também passeou pelas locações onde foi rodado o filme. Uma jornada ao maravilhoso mundo de JJR Tolkien que propiciará ao telespectador uma experiência única. Elijah Wood, Cate Blanchett e Hugo Weaving, entre outros do elenco, conversaram com nossa equipe para contar os detalhes da filmagem. Eles também falaram um pouco sobre a história desta fantástica viagem, em que o Hobbit terá que adentrar a Montanha Solitária, junto com grupo de anões entusiastas, para reivindicar o tesouro roubado pelo Dragão Smaug, em uma extraordinária passagem de O Senhor dos Anéis”

 

A próximas vezes a serem reprisadas são:

  • Dia 26-12-2012, a meia noite (entre o dia 25 e 26),
  • Dia 26-12-2012, as 8:00 da manhã,
  • Dia 29-12-2012, as 11:30,
  • Dia 31-12-2012, as 8:30.

 

 

 

Facebooktwittergoogle_plusredditby feather

Sem comentários

Deixar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: