Saiba mais sobre O Hobbit, Senhor dos Anéis…

Terceiro filme do hobbit é adiado de julho para dezembro de 2014

hobbit-dwarves-poster-thumb

Foi anunciado a imprensa que e disponibilizado pelo site parceiro theonering.net, que o terceiro filme do Hobbit, (The Hobbit: there and back again) que seria lançado em julho de 2014, agora foi adiado para 17 de dezembro de 2014.

Ao que parece a completa perda no Oscar 2013, fez com que a equipe dos filmes se preocupassem mais com o terceiro filme, exigindo mais tempo para a concretização do filme.Espera-se que esse filme tenha um sucesso semelhante ao filme “O Senhor dos Anéis: Retorno do Rei”.

Veja abaixo a nota a imprensa:

 

“O Hobbit: Lá e de volta outra vez”  lançamento será em 17 de dezembro de 2014

Burbank CA, February 28, 2013 — “O Hobbit: Lá e de volta outra vez,” o último filme da trilogia de Peter Jackson que é uma adaptação do clássico intemporal O Hobbit, será agora lançado em 17 de Dezembro de 2014.  A articulação do anuncio foi feita hoje por Dan Fellman, presidente de Distribuição Nacional e Veronika Kwan Vandenberg, Presidente da Distribuição Internacional, Warner Bros. Pictures.

O filme moveu-se do plano de verão e agora segue o mesmo lançamento nas férias como o primeiro “O Hobbit: uma jornada inesperada”, que se tornou um blockbuster global bilionário, assim como os três filmes blockbuster da trilogia do “Senhor dos anéis”. O Segundo filme da trilogia de “O Hobbit”,  “O Hobbit: A Desolação de Smaug,” é o póximo a ser lançado, em 13 de Dezembro de 2013.Todos os três filmes da Trilogia são produção da New Line Cinema e Metro-Goldwyn-Mayer Pictures (MGM).

Afirmou Fellman, “Estamos entusiasmados para completar a trilogia da mesma forma que começou, como um mimo de férias para o público em todos os lugares.”

Acrescenta Kwan Vandenberg, “Nosso lançamento do primeiro filme nas férias do final foi um precedente de sucesso para essa trilogia maravilhosa, e temos o prazer de trazê-lo para uma conclusão na mesma janela de lançamento.”

Do vencedor de Oscar o cineasta Peter Jackson vem “O Hobbit: Lá e de Volta outra vez”, o último filme de uma trilogia épica que adapta a obra-prima continuamente popular O Hobbit, de JRR Tolkien. Os três filmes contam uma história contínua que se passa na Terra-Média 60 anos antes de “O Senhor dos Anéis”, em que Jackson e sua equipe de filmagem trouxeram para a tela grande uma trilogia blockbuster que culminou com vitória do Oscar ao “O Senhor dos dos Anéis: O Retorno do Rei “.

Jackson dirigiu “O Hobbit: Lá e de volta outra vez”, com roteiro de Fran Walsh e Philippa Boyens e Peter Jackson. Jackson também está produzindo o filme, juntamente com Carolynne Cunningham, Weiner Zane e Fran Walsh. Os produtores executivos são Alan Horn, Toby Emmerich, Ken Kamins e Carolyn Blackwood, com Boyens e Moran Eileen servindo como co-produtores.

Todos os três filmes da trilogia  “O Hobbit”  são produções da New Line Cinema e Metro-Goldwyn-Mayer Pictures (MGM), com a New Line managing production. Warner Bros está a lidar com a distribuição nos cinemas em todo o mundo, com escolha de territórios internacionais, bem como toda a distribuição de televisão internacional sendo tratado pela MGM.

Facebooktwittergoogle_plusredditby feather

4 comentários

  1. Bom, se eles lucraram 1 bilhão de dólares só com o primeiro filme quer dizer que, eles já tem dinheiro o bastante para fazer o terceiro filme,na verdade eu acho que o filme já está em andamento pois só diz quando será lançado. Aposto que terá um grande elenco já que na minha opinião o 2 foi demais,logo logo verei esse filme gostaria de que alguém me informasse quando o filme sair pois, como uma criança que nem tem 15 anos, me considero informado, mas não muito em filmes.Vamos ver se esse “dragão do ultimo filme” terá fogo o bastante para derrotar o hobbit, ou se o hobbit terá chance de para-lo.

  2. FernandoGoth /

    Segundo a Warner, cada filme custou 250 milhões de dólares.
    O primeiro Hobbit “Uma Jornada inesperada” faturou mais de 1 bilhão de dólares.

    O primeiro filme já pagou o custo da trilogia. o/

  3. Joana Martins /

    Bom

  4. A produção adiou o filme pra não concorrer em bilheteria com os blockbusters de verão. Afinal, eles precisam de retorno para o alto investimento, acho justo. Vocês cismaram com esse negócio de Oscar. Como se Oscar fosse parâmetro para tudo e não tivesse muita politica por trás.

Deixar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: