Saiba mais sobre O Hobbit, Senhor dos Anéis…

Primeira foto oficial de Tauriel com SPOILER! SPOILER! sobre a personagem!

Taurielfirstphoto

Clique para ampliar

Divulgada a primeira foto oficial da personagem Tauriel, que será uma das protagonistas do filme O Hobbit, a desolação de smaug. A personagem será interpretada pela Evangeline Lilly, que já trabalhou no seriado ‘Lost’. Em uma rápida entrevista ela fala sobre sua personagem e o que poderemos esperar dela.

A personagem Tauriel não é uma criação de J.R.R.Tolkien. Ela foi desenvolvida pelos roteiristas dos filmes para dar uma participação feminina na história apresentada nos filmes. A ideia é ampliar a ideia dos elfos que vivem na floresta verde e mostrar os seus dilemas em uma representação.

Segundo Lilly Tauriel “é um pouco imprudente e totalmente implacável e não hesita em matar”. Uma tentativa de se mostrar uma certa selvageria dos elfos que viviam na floresta em relação aos elfos de Valfenda e Lothlórien.

A atriz ainda diz que “Tauriel é a comandante da guarda dos elfos. Ela é uma elfa silvestre, o que significa que ela é de uma ordem inferior em relação aos elfos que todos já estamos familiarizados no Senhor dos Anéis. Ela não possui o mesmo tipo de status da Arwen,Galadriel,Elrond ou Legolas. Ela é muito mais humilde e meio que vai contra a ordem social dos elfos um pouco”. Já podemos ver na prévia do Peter Jackson que ela é contra algumas decisões do rei da floresta Thranduil, talvez em relação a sua omissão frente ao mal crescente na Floresta, vamos esperar pra ver…

Evangeline Lilly continua dizendo que Tauriel “definitivamente terá uma história de amor. Eu não posso dizer muito sobre isso. Não é o foco central mas estará lá, mas é importante e irá direcionar as ações e a história de Tauriel”.

E agora vem o grande SPOILER… “A relação de Tauriel com Legolas é significante. Eles conhecem um ao outro desde que eram crianças, e o pai de Legolas (o rei dos elfos) Thranduil, tem um sentimento por Tauriel e a considera muito especial. Assim se você cresce lado a lado, e seu pai tem um espaço especial no coração para essa garota que é uma guerreira fantástica, eu acho difícil não notá-la”.

A atriz Lilly sabe que muitos fãs de Tolkien, especialmente os mais apegados aos livros irão fazer duras críticas a sua personagem e essas mudanças em relação ao livro. Ela diz:  “Eu sei, sem sombra de dúvidas, que muitas pessoas vão odiar totalmente Tauriel, dizendo que ela não deveria estar no filme e que isso é uma traição ao Tolkien, e não importa o que eu faça nada estará bem.”

“Haverá de tudo entre estes e as pessoas que a adoram e eu acho que é uma coisa divertida a ser adicionada ao filme. Eu teria que me preparar com algo assim em Lost, porque tínhamos fãs ávidos, que tinham sentimentos realmente extremos com relação ao show e seus personagens. Mas eu acredito que se alguém sabe como respeitar Tolkien, esses são Peter, Fran e Phil. E Tauriel se encaixa perfeitamente nesse mundo”.

Notícia divulgada pela revista Total Film, em 2012, havia a informação de que o personagem Kili teria algum tipo de relacionamento com Tauriel, talvez algo platônico. Então podemos considerar que Tauriel é desejada tanto por anões quanto por elfos? Quem sabe… dezembro está chegando…

Fonte: http://insidemovies.ew.com/2013/06/05/evangeline-lilly-hobbit-desolation-of-smaug/

Facebooktwittergoogle_plusredditby feather
  • David Stark

    porra ta de sacanagem um elfo namorando um anao ??? sem nocaao de mais

    • Athos Guizzardi

      Nn significa q haverá um par romântico cara, talvez a relação do Kili com a Tauriel seja o mesmo do Gimli com com a Galadriel de o Senhor dos Anéis, os leitores sabem. Quer dizer, o Gimli era apaixonado pela Galadriel, mas nn passou de uma admmiração não correspondida q ele guardou dentro de si mesmo e eu acho q será sisso q vai acontecer com o kili e a tauriel, se chegar a acontecer alguma cosia com eles, o Kili começa a admirá-la por ter uma personalidade forte e por ser bonita e fica galanteando ela dando flores timidamente ou coisas do tipo e ela só agradece e o ignora. Será simplesmente isso, pode ter certeza…

      • Eduardo de Oliveira

        Vim do futuro te dizer que eles quase ficam juntos porém ele morre

  • mariana

    eu acho que não e traição com tolkien !

    • Athos Guizzardi

      É uam traição a computação gráfica q o Peter tá usando no Hobbit, quer dizer ele está pegando as mesmas grafias que usou em Tintin e lançando junto com produções de maquiagem bem melhores q fica desfalcado, poderiam fazer como no Senhor dos Anéis entupindo os caras de maquiagem, mas e daí? Deixaria tudo bem mais realista – até onde é possível. –

  • Ana Beatriz Tûk

    bem, em relação a historia de amor, acho q vai ser com o kili (li em algum lugar)
    mas acho q colocar ela não foi muito ruim, o ruim para mim foi por uma historinha de amor q não tem nada a ver com o livro. A historia é só ir a montanha solitária, matar o dragão e conquistar o reino perdido dos anões.

    • hoch

      Concordo em partes cara, se ela tiver um caso de amor com um anão, mas um anão que morre, não tem por que não ter e mostrar mais os elfos verdes, melhor que meter o Aragorn no meio ‘¬¬

      asuhasuhausha.