Saiba mais sobre O Hobbit, Senhor dos Anéis…

Peter Jackson está com o roteiro do Silmarillion pronto?

No final de março, Peter jackson apresentou algumas cenas do segundo filme d O Hobbit. E nesse evento ele respondeu ao vivo vários questionamentos de fãs de todo o mundo.
Em 01 de abril no canal do youtube oficial do Peter Jackson foi lançado trecho desse evento confira:

Até então tudo bem. Apenas parte dos planos de qualquer divulgação do novo filme etc. Mas ao analisar o video com mais critério percebe-se algumas pequenas diferenças entre aquilo que foi apresentado no dia do evento e o que está no youtube.

Para conseguir ver direito coloque o video em alta resolução no youtube.

Percebe-se duas rápidas cenas que podem chocar qualquer fã do diretor. A primeira foto que tiramos do video é um script do Silmarillion ao lado de outros do hobbit. Na versão que apareceu no dia do evento o assistente do Peter Jackson que está em frente ao computador pega uma caneca, mas ela já estava na mesa. Nesse video, já é diferente, ele tem que se levantar e pegar a caneca:

silmarillionpeterjackson

A segunda cena de impressionar é a vista de um roteiro de Star Wars VIII dentro de uma gaveta do Peter Jackson. Essa cena também não foi mostrada no dia do evento. Para quem não sabe a sere Star Wars foi vendida pelo seu titular George Lucas para a Disney, que tem planos para mais uma sequência de filmes. Mas seria Peter Jackson o diretor? Veja com seus próprios olhos:

starwarspeterjackson

O video foi publicado no youtube em 01 de abril de 2013, o que demonstra ser nada mais que uma brincadeira do dia da mentira. Mas não custa nada sonhar com a possibilidade de uma adaptação do Silmarillion… agora Star Wars VIII… por favor denovo NÃO!

 

 

Facebooktwittergoogle_plusredditby feather

4 comentários

  1. Acho que ele fez isso de propósito. Acaba sendo uma propaganda a mais, pois os grandes fãs notariam essas coisas. Porém, acho difícil que aconteça.

  2. “agora Star Wars VIII… por favor denovo NÃO!” Não entendi, porque?

  3. Alyson /

    Cara, se já o Hobbit está difícil de fazer uma boa representação.. imagina o Silmarillion,, que envolve um contexto muito mais complexo, varias histórias, acontecimentos épicos , ao meu ver seria impossível fazer um bom filme com base no livro, pois exigiria muito do diretor..

  4. Não seria somente algo referente ao material que ele irá usar no terceiro filme dando ligação com O Senhor dos Anéis e até resgatando outras coisas da Terra-média?

Deixar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: