Saiba mais sobre O Hobbit, Senhor dos Anéis…

Peter Jackson, Boyens e Richard Armitage falam sobre o segundo filme de O Hobbit

Em rápida entrevista dada ao site www.vulture.com. O diretor Peter Jackson e Phillypa Boyes falam sobre as filmagens do segundo filme de O Hobbit.
 “Ótima história contada!” diz Boyens, quando perguntamos porque não vimos Thráin, pai do  líder dos anões, Thorin Escudo de Carvalho e um dos portadores de um Anel de Poder, que ganhou de Gandalf um mapa e uma chave. (Gandalf tinha encontrado Thráin próximo de morrer em Dol Guldur) “Nós tínhamos tentado colocar no início desse filme, e então mudamos,” ela diz. Isso significa que veremos esse momento em um flashback ou prólogo de A Desolação de Smaug? “Sim, será muito importante que façamos isso. Encontraremos Thráin, e talvez seja em circunstâncias infelizes. E pode envolver tortura. A descoberta de quem ou que está em Dol Guldur” i.e., Sauron, conhecido apenas neste ponto como o Necromante – “é uma parte fantástica dessa história, então, sim, é claro que fomos lá.”
Há um grande potencial, não?” Jackson brinca. “Você nunca sabe o que já foi filmado. Mas certamente existe muito material, e faremos um bom uso dele.” Jackson diz que acabou de editar A Desolação de Smaug (“Nós filmamos, cortamos e apenas precisamos refiná-lo”) e antecipa um trailer no meio do próximo ano. Lá e de Volta Outra Vez tem mais escrita e filmagem pela frente, incluindo a cena da Batalha dos Cinco Exércitos. “Não quero dar mais nenhum spoiler,” diz ele, “ vocês vão ter esperar mais um ano ou dois!”

 

 

Em entrevista concedida a revista Empire, o ator Richard Armitage (que interpreta o personagem o Thorin Escudo de Carvalho) confirmou que haverá novas filmagens da batalha dos cinco exércitos e mais filmagens por mais 10 semanas.“A batalha foi adiada para o ano que vem felizmente. Era algo que ninguém queria nem pensar, pois prevemos 10 (dez) semanas de filmagens intensas nessa batalha extensa, em que cada um de nós terá seu momento heróico no campo de batalha. Haverá uma luta delirante no ar (com águias enfrentando morcegos gigantes) e no chão. Mal posso esperar para ver o que Peter vai fazer com tudo isso”, disse.

Tradução: Susane Soares.

Fonte1: http://www.vulture.com/2012/12/where-was-gandalfs-backstory-in-the-hobbit.html

 

Facebooktwittergoogle_plusredditby feather

Um comentário

  1. “Haverá uma luta delirante no ar (com águias enfrentando morcegos gigantes)” KJXBFVKUSBDUKVBRFKUSDBVKUDNKJFSDBVKERKB

Trackbacks/Pingbacks

  1. Veja fotos do filme "O Hobbit, a desolação de smaug" - Tolkien Brasil - [...] foi noticiado aqui, as filmagens do segundo filme da trilogia estão terminadas, restando apenas alguns pontos chaves [...]

Deixar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: