Saiba mais sobre O Hobbit, Senhor dos Anéis…

Ian Mckellen fala sobre o DVD estendido do Hobbit!!

O ator Ian Mckellen, que interpreta o nosso querido personagem Gandalf. Fala sobre a versão estendida do DVD do filme O Hobbit, uma jornada inesperada. Confira e sinta a ansiedade por assistir essas novas cenas:

 

Uma coisa que a Terra-média trata pouco é  sobre o feminino. É uma pena, porque uma anã teria sido divertido. A Mãe de Bilbo, a “famoso Belladonna Took,” vai fazer uma breve aparição na versão estendida DVD / Blu-ray. Mas no filme em si, graças a Deus  teremos o reaparecimento arrebatedor da serena Galadriel  de Cate Blanchett. Ela é tão carinhosa com o Gandalf, contrariando a presença sinistra de um Saruman triste na mesa de conferência. Na verdade, Christopher Lee não estava com o resto de nós, filmando na Nova Zelândia. Sua contribuição foi filmada na sua casa em Londres e depois incerida na cena, que você não pode dizer, é claro.
Também haverá outra linda aparição dos elfos em Valfenda com FIGWIT: e se você não sabe quem é, você não tem acompanhado a banda “Flight of the Conchords” subtrama. É uma paródia Kiwi.

– Ian McKellen, Londres, 19 de dezembro de 2012

 

Essa afirmação de que a mãe de Bilbo aparecerá brevemente na versão estendida parece confirmar os rumores de que teremos cenas da infância de Bilbo e o primeiro encontro com Gandalf (como está dito nos contos inacabados, Gandalf conhecia Bilbo quando criança, em uma de suas visitas ao Condado). Há rumores também que o Drogo Bolseiro (pai de Frodo) irá aparecer também na versão estendida. O que temos certeza por enquanto é que teremos MAIS CONDADO, mais conselho Branco e mais Valfenda.

Quanto a Figwit. O que? Você não conhece? De fato o ator de Figwit aparece novamente no filme do Hobbit (é aquele elfo que recebe os anões e Gandalf em Valfenda). Mas dessa vez ele não interpreta Figwit e sim Lindir, que é um elfo que aparece no livro do Senhor dos Anéis conversando com os hobbits sobre música. Certamente podemos esperar uma relação dele com os anões, algo como demonstrar a diferença cultural entre eles ou ainda mostrar o início de uma amizade com o Bilbo… ou quem sabe ele não narrará um pouco sobre uma espada há muito quebrada ?

Fonte: http://www.mckellen.com/cinema/hobbit-movie/121219.htm

Facebooktwittergoogle_plusredditby feather

2 comentários

  1. Meu Deus, será que TODA a cena do Conselho Branco foi filmada com o Christopher Lee em Londres? O-O

  2. correçãozinha: ANSIEDADE ehehe matéria muito boa!!!

Deixar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: