Saiba mais sobre O Hobbit, Senhor dos Anéis…

Premiere do HOBBIT: fotos,videos etc…

 

 

A Nova Zelândia parou em 28 de novembro de 2012. Todo o país agora se concentrava em um único evento. A PREMIERE DO FILME O HOBBIT, UMA JORNADA INESPERADA.

Várias atividades durantes esse dias inusitado dos new zelandeses, em que sua capital passaa ser chamar por um dia oficialmente “O Meio da Terra Média” e que suas moedas passam a ter imagens dos personagens dos filmes.

Até a imprensa se caracterizou com a moda do dia.

Veja um apresentador de um jornal da Nova Zelândia apresentando o tempo do dia da premiere VESTIDO DE ELFO E FALANDO ÉLFICO:

 

Veja duas entrevistas com Richard Armitage (Thorin):

 

 

 

Veja Andy Serkis interpretando Gollum na Premiere:

 

 

Veja entrevista com os atores de Fili e Kili:

 

 

Confira os discursos finais da Premiere em Nova Zelândia, um grande discurso do Peter Jackson e a apresentação dos atores do filme. È de emocionar ver tudo tão belo e bem feito para essa data:

 

 

Para ver mais videos acesso nosso canal no youtube clicando AQUI.

Vejam diversas fotos tiradas durante o evento por fãs e por membros do elenco:

 

Para ver mais de 100 fotos do evento acesse nosso album em nossa fanpage no Facebook.

 

O site Tolkien Brasil agradece a visita de vários fãs e a interação que tivemos no chat durante todo o tempo de transmissão da Premiere. O site Tolkien Brasil foi o único do Brasil a apresentar um chat interativo ao vivo para os fãs ao mesmo tempo em que transmitia o evento.

È nosso prazer como fãs proporcionarmos aos outros fãs um site de qualidade e que atenda a todas as necessidades de quem ama também as obras de J.R.R.Tolkien e os filmes de Peter Jackson.
Contamos com vocês em divulgar e propagar nosso site por todos os cantos do Brasil e do mundo. Obrigado a todos e continuem acompanhando as novidades aqui no TOLKIEN BRASIL.

Facebooktwittergoogle_plusredditby feather

Sem comentários

Deixar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: