Saiba mais sobre O Hobbit, Senhor dos Anéis…

Video Resenha “A Sabedoria do Condado” de Noble Smith

P10501372

Com a chegada dos filmes de Peter Jackson baseados na obra de Tolkien “O HOBBIT”, felizmente para nós fãs o mercado editoral fica mais aquecido e possibilita a chance de conhecermos obras novas, como é o caso do livro A SABEDORIA DO CONDADO de autoria de Noble Smith.

O livro A Sabedoria do Condado é um livro muito interessante, especialmente para aqueles que querem uma leitura tranquila e descontraída sobre a vida e o modo de ser dos Hobbits. Aliado com as experiências pessoas do Noble Smith, temos os ensinamentos retirados das aventuras vividas nos livros de Tolkien (não apenas a história do hobbit, mas de uma forma geral as obras sobre a terra média).

Nesse livro você encontrará partes de muito bom humor, mas também aquelas que buscam a reflexão da nossa própria condição, enquanto pessoas e fãs de Tolkien.

Veja o video Resenha:

A arte da capa do livro A Sabedoria do condado foi elaborada por Jorge Parede, mostrando a porta de uma toca hobbit aberta a um fantástico mundo e o seu caminho.

 

P1050136

O livro apresenta cerca de 176 páginas de muito entretenimento. Informações interessantes sobre os personagens do mundo de Tolkien, além de sempre conter ao final de cada capítulo um ensinamento chave. O livro conta também com receitas de comidas típicas dos Hobbits e ao final um questionário para teste do quanto você é considerado ‘hobbitesco’. Conta também com dicas para montar um pequeno jardim no estilo dos hobbits.

Abaixo você pode conferir um hangout em que o autor Noble Smith participou, respondendo a perguntas de leitores e da própria editora Novo Conceito. Ao final o Noble Smith fez algumas perguntas e quem acertasse ganharia um livro autografado, advinha quem ganhou? (rsrsrs)

 

 

P1050137

Facebooktwittergoogle_plusredditby feather

Um comentário

  1. Noble Smith /

    Muito obrigado, Eduardo! Parabéns para ganhar um livro autografado!

Deixar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: