Saiba mais sobre O Hobbit, Senhor dos Anéis…

Roverandom de J.R.R.Tolkien – Resenha em vídeo


P1050637

Tolkien é conhecido por suas obras de fantasia cheias de encantos, aventuras em um mundo imaginário. Mas ele também escrevia livros para suas crianças. Ele tinha um sentimento de família muito bem consolidado e buscava sempre agradar seus filhos não com apenas presentes, mas com histórias brilhantes que só a mente de um gênio poderia conceber.

O livro Roverandom nos leva em uma aventura de um cãozinho que por um dia de azar se encontrou com a pessoa errada… Rover se transforma em um cão de brinquedo e passa várias aventuras na tentativa de voltar a sua forma normal e reencontrar seu dono.

Veja a vídeo resenha e saiba um pouco mais sobre essa obra encantadora:

 

O livro tem cerca de 130 páginas e vem com ilustrações feitas pelo próprio Tolkien. Além de conter comentários de dois grandes especialistas em Tolkien, Christina Scull e Wayne Hammond.

Informações:

Em 1925, durante as férias, o pequeno Michael Tolkien perdeu, na praia, um cãozinho de brinquedo que ele adorava. Para consolá-lo, o pai, J. R. R. Tolkien, inventou uma história sobre um cachorro de verdade que é transformado em brinquedo por um mago e enviado por um ‘feiticeiro-da-areia’ à Lua e ao fundo do mar. Mais de 70 anos depois, as aventuras do cachorro Rover, também conhecido pelo nome de ‘Roverandom’, foram publicadas na Inglaterra. Elas foram organizadas a partir do texto original por Christina Scull e Wayne G. Hammond.

Editora: WMF MARTINS FONTES
ISBN: 9788578277765
ISBN13: 9788578277765
Edição: 2ª Edição – 2013
Número de Páginas: 160
Acabamento: BROCHURA
Formato: 13,80 x 20,80 cm.

 Se você gostou do vídeo não se esqueça de assinar nosso canal no youtube (aqui) e participar do grupo no facebook (aqui).

Facebooktwittergoogle_plusredditby feather