Saiba mais sobre O Hobbit, Senhor dos Anéis…

Ator que interpreta Beorn em O Hobbit é condenado por compra de droga!

Segundo informações do site thelocal.se, ontem (15-04-2014) , o ator Mikael Persbrandt  foi condenado a cinco meses de prisão por comprar cocaína. por um tribunal da Suécia.

Mikael Persbrandt  é um ator natural da Suécia que ficou conhecido entre os fãs de Tolkien por seu papel coadjuvante em O Hobbit, A Desolação de Smaug, interpretando o estranho metamorfo Beorn, que abriga os anões nos primeiros minutos do filme.

Persbrandt foi condenado por compra de 12 gramas de cocaína. Seu nome estava envolvido entre onze pessoas em um caso de narcóticos complicado. Pelo relatado, seu nome e telefone estavam em uma lista de clientes de um traficante. Na época em que a polícia descobriu o fato o ator alegou inocência e que não sabia que seu número estava em posse desse traficante.

“Se algum pedido foi feito, outra pessoa deve ter usado seu telefone”, disse o advogado Per Liljekvist Aftonbladet no início deste ano. Sustentou que Persbrandt tinhasido a uma festa em uma noite, e que muitas vezes ele deixou seu telefone. Logo após duas horas depois de dado o veredito, o advogado Liljekvist agora disse que irá apelar em nome de seu cliente. A pena de prisão somente ocorrerá quando o tribunal de apelações decidir o caso.

promotor disse que está convencido de que se o caso chegar ao tribunal de apelação, irá alcançar o mesmo veredito que o tribunal distrital. “Acho que há evidências claras e foi uma investigação clara”, disse o promotor Lars Ågren Aftonbladet.

O terceiro filme O Hobbit, Lá e de Volta Outra Vez, com estréia prevista para dezembro desse ano (2014), já teve suas filmagens finalizadas. Contudo, o fato pode complicar possíveis chances do diretor Peter Jackson realizar filmagens complementares para o terceiro filme O Hobbit, Lá e de volta outra Vez, que tem estréia no final do ano, ou ainda cenas estendidas para a nova versão de O Hobbit, A Desolação de Smaug. Curiosamente no roteiro do filme, o personagem Beorn era um prisioneiro dos Orcs que conseguiu fugir.

 

beorn2

 

Facebooktwittergoogle_plusredditby feather

Deixar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: