Saiba mais sobre O Hobbit, Senhor dos Anéis…

Memória: Oscar – Apresentação do Retorno do Rei por Sir Ian Mckellen

 

A 76ª edição da premiação do Oscar em 2004 foi uma data especial para todos os fãs do Senhor dos Anéis. Foi a consagração do potencial dos filmes de Peter Jackson e a demonstração de seu sucesso não apenas entre os fãs, mas também diante da crítica cinematográfica e entres os profissionais da área.

Os indicados daquela noite tiveram suas apresentações. O Senhor dos Anéis, O retorno do rei, o terceiro filme da trilogia, foi apresento por um de seus atores mais evidentes o Sir Ian Mckellen, que interpetrou o Gandalf.

Confira o video de apresentação:

 

TRADUÇÃO DA FALA DE IAN MCKELLEN

“Boa noite, O que faz esse acontecimento tão “momentus”? O que torna o senhor dos anéis tão popular no mundo? é a escala única de uma quase impossível tarefa?, 12 mil pessoas especialistas em frente e detrás das câmeras? história tradicional contada por nova tecnologia? é a beleza natural do país da nova Zelândia? ou é simplesmente a sua história propriamente, sua jornada, pessoas fascinantes e boas, velhas e novas, viajando em uma sociedade de amigos? Para mim a resposta é bem simples: J . R. R. TOLKIEN, é o que temos que evocar atualmente. Imaginando a terra média e seus livros, Peter Jackson faz você acreditar na terra média com seus filmes. O Senhor dos Anéis – O Retorno do Rei

 

Facebooktwittergoogle_plusredditby feather
  • mariana

    :* :)