Google Middle-earth: Acesse A TERRA MÉDIA agora!

googleearthmiddleearto

Há algum tempo foi anunciado que o Google em parceria com a Warner estava realizando um projeto diferente. Seria uma espécie de Google, porém com a Terra Média (veja AQUI). Finalmente o projeto foi finalizado e você já pode acessar e se divertir na Terra Média.

Na plataforma, que também pode ser acessada em Português, você confere novidades sobre os personagens e o mundo de Tolkien, basta clicar no local que você pretender saber mais informações.

Como se trata de apenas um experimento o “Viagem pela Terra Média” não funciona em todas as configurações, por isso alguns computadores que tenham uma potência reduzida não conseguirão acessar a plataforma.

A plataforma pode acessada por dispositivos móveis (celulares e tablets) e pelo PC.Por enquanto pode-se ter acesso aos seguintes locais no mapa: Mata dos Trolls, Valfenda e Dol Guldur. Outros locais aparecem no mapa, mas ainda não estão disponíveis: Salão de Thranduil, Cidade do Lago, Erebor. Provavelmente esses locais serão liberados após o lançamento do filme O Hobbit, a Desolação de Smaug.

 
Veja o vídeo lançado pela Warner Bros:

Para acessar e se aventurar basta entrar no seguinte link: middle-earth.thehobbit.com
DIVIRTA-SE!

42 comentários para Google Middle-earth: Acesse A TERRA MÉDIA agora!

Leave a reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>