Assista o filme "Beren & Lúthien" – Legendado PT

bereneluthienfilmetolkienbrasil

Tendo em vista que pode ser muito demorada (ou inviável por muito tempo) a adaptação do livro O Silmarilllion para os cinemas, um grupo de fãs de Tolkien da França decidiram fazer um trabalho recontando as aventuras de Beren e o seu primeiro encontro com Lúthien.

Essa não foi a primeira tentativa de produção de um filme por fãs contando a história de Beren e Lúthien, mas o projeto é louvável.

O vídeo está em francês e legendado em português pelo site Tolkien Brasil.

 

Filme criado por fãs franceses, narra a história de Beren e Luthien e o seu primeiro encontro. Narra o início da aventura de Beren na luta contra Morgoth.
O filme é uma produção do estúdio Confuse the Cat Production, com direção de Franck Gimenez.(veja o canal do youtube aqui: http://www.youtube.com/ConfuseTheCat)
Agradecemos a toda equipe desse estúdio por disponibilizar o vídeo para legendagem e utilização.
Se você gostou do vídeo não se esqueça de dar uma curtida em nossa fanpage no facebook Aqui, ou acompanhar nossas publicações no twitter AQUI. Mas se você gosta de uma boa interação, comentar e discutir sobre Tolkien recomendamos o nosso grupo no facebook AQUIA divulgação de nosso trabalho é importante para a manutenção desse site, então compartilhe e nos ajude a divulgar.

By

Eduardo Stark
Eduardo Stark
Leitor das obras das J.R.R. Tolkien por mais de vinte anos. Membro e apoiador de diversas instituições de promoção internacional das obras de Tolkien e C.S. Lewis. Tais como: The Tolkien Society, C.S. Lewis Society, The Mythopoeic Society, Newman Association, Viking Society dentre outros.
Advogado e Professor.

= Email: tolkienbrasil@gmail.com
= Canal sobre livros clássicos: https://youtube.com/tresvias
= Canal sobre tolkien: https://youtube.com/tolkienista

5 comentários para Assista o filme "Beren & Lúthien" – Legendado PT

  • Victor Oliveira  says:

    Tirando as cenas de luta (que são muito teatrais, com falta da brutalidade que se espera nas mesmas), não decepcionou.

  • Dione  says:

    E legalzinho!

Leave a reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>