Armadura de Thranduil na batalha dos cinco exércitos?

Nessa última semana tivemos a apresentação do primeiro Trailer de O Hobbit, a desolação de Smaug (veja AQUI e trailer comentado AQUI). As fãs chamadas de Fili e Kili gravaram um vídeo com suas primeiras reações ao ver o trailer. Mal sabiam elas que três atores do filme estariam vendo esse vídeo e se divertindo muito.

Veja esse vídeo abaixo:
 

 

Notem agora a roupa ou armadura que o Thranduil está vestindo… Ele não usa mais a coroa de ramos de árvores e sim uma coroa metálica que lembra o estilo dos elfos que já conhecemos nos filmes do Senhor dos Anéis. Lembrando da cena do início de o Hobbit, uma jornada inesperada, Thranduil não aparece com essa armadura, mesmo estando na liderança de seu exército. Essa armadura se assemelha a armadura usada por Elrond, por também ser um metal escuro.

Daí surgem os questionamentos:

1- Será que a luta que a Tauriel estava conversando com Legolas no trailer seria a luta contra o necromante em Dol Guldur, ao contrário do que  imaginamos que seria a luta dos anões contra o Smaug? Ou seja, Thranduil lutará junto com Elrond, Gandalf e Galadriel contra o necromante?

2- Thranduil participará da batalha dos cinco exércitos isso está evidente. Mas será que a Batalha dos cinco exércitos começará no segundo filme?

Veremos… em DEZEMBRO!

 

[SCM]actwin,0,0,0,0;chrome12/06/2013 , 15:44:47

3 comentários para Armadura de Thranduil na batalha dos cinco exércitos?

  • Vinicius Rodrigues Balbino  says:

    kkkkkkkkk

  • andre  says:

    A batalha dos cinco exercitos nao pode começar nesse filme! Se nao o terceiro vai ser soh apêndice!

  • Ionara  says:

    Não creio que a Batalha dos Cinco Exércitos comece no segundo filme, nem creio que Smaug apareça só no segundo. Acho que essas cenas que eles estão gravando são para o terceiro filme, e sim, essa pode ser a armadura da batalha.

Leave a reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>