Que tal aprender inglês de graça?

 
lordoftherings3cover

Todos sabemos que a língua original dos livros de J.R.R. Tolkien é o Inglês. E muitos livros escritos pelo professor ainda não foram publicados em Português no Brasil (um exemplo é a coleção de 12 volumes chamada THE HISTORY OF MIDDLE EARTH). Por isso saber inglês para um fã de Tolkien passa a ser uma necessidade para completar e aprofundar a leitura das brilhantes obras.

Com esse objetivo estamos divulgando um interessante curso de inglês fornecido pelo canal de TV da  Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) e disponibilizado gratuitamente no Youtube.

A professora Marisa Leite de Barros, conhecida pelo programa Inglês com Música, sucesso no ensino da Língua Inglesa, apresenta agora Follow Me, um clássico da britânica BBC.

O Curso Follow Me é dividido em 60 aulas com duração média de 25 minutos. As aulas são demonstrações do uso da língua no cotidiano em videos da BBC, seguidas de explicação das palavras e expressões.

Após terminar as 60 aulas, você já pode buscar outros materiais para se aprofundar ainda mais no inglês. Que tal comprar uma edição em inglês de O Senhor dos anéis? Ou ainda, que tal assistir aos filmes e tentar entender as falas em inglês? BOA SORTE!

Logo abaixo veja a primeira aula do curso e para ver todas as 60 aulas no youtube acesse AQUI.

 

By

Eduardo Stark
Eduardo Stark
Leitor das obras das J.R.R. Tolkien por mais de vinte anos. Membro e apoiador de diversas instituições de promoção internacional das obras de Tolkien e C.S. Lewis. Tais como: The Tolkien Society, C.S. Lewis Society, The Mythopoeic Society, Newman Association, Viking Society dentre outros.
Advogado e Professor.

= Email: tolkienbrasil@gmail.com
= Canal sobre livros clássicos: https://youtube.com/tresvias
= Canal sobre tolkien: https://youtube.com/tolkienista

2 comentários para Que tal aprender inglês de graça?

  • Rafael Bosson  says:

    Acabei de comprar a trilogia + hobbit + silmarillion, todos completamente em inglês! Desejem-me sorte 🙂

    • Gabriel  says:

      Boa sorte

Leave a reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>